domingo, 3 de outubro de 2010

4 comentários:

Técnico disse...

Olá tudo Bom adoraria conhecer vcs
para um posivel contato

Dotado tarado disse...

OI DELICIA!!
Imagine minha boquinha gulosa sugando, lenta e delicadamente,o teu clitóris... até fazê-lo crescer 5 centímetros na minha língua! Agora, anjo, goza bem forte e gostoso. Muitas e muitas vezes, na minha boquinha! Vem dividir o teu prazer comigo! Adoraria fazê-la perder os sentidos de tanto gozar! Adormece em meus braços, que eu cuido do teu sono e te acordo nuazinha a cada manhã. Adoro estar com uma mulher sensual, cheia de desejos, que sabe o que quer e como consegui-lo! Pelo que percebi, você tem todas estas - e muitas outras – qualidades! Quero conhecer cada uma delas... você me mostra? Não vejo a hora!Beijo carinhoso na tua boquinha faminta. Carinhos lentos, sugadas intensas. Carícias profuuundas, penetrações fortes, duras, intermináveis... Te quero de frente para a parede,com a bundinha empinada roçando meu ventre e a tua bucetinha lambuzada de tesão,latejando por mim!Vem logo, amorzinho... veeemmm.
bjussssssssss.???

Pablo disse...

Ola, sou Pablo e tenho 41 anos. Sou estrangeiro e moro no Brasil Viajo frequentemente a sao paulo e gostaria muito conhecer vcs e ver si a amizade se da...

meu email pra contato e tanito032@hotmail.com
na proxima semana estarei em sao paulo
bjs

comedor de esposa -992377154 disse...

Como esposa de corno